quarta-feira, 29 de junho de 2016

Vaga: Vagas ISS WORLD

Vaga: Vagas ISS WORLD
Vagas para as regiões: São Paulo, Grande São Paulo, Interior Paulista, Rio de Janeiro e Curitiba.
* Limpador
* Auxiliar de Serviços Gerais
* Líder de Limpeza
* Auxiliar de Manutenção
* Eletromecânico de Refrigeração

* Limpador
Salário e benefícios: compatíveis com o mercado Atividades: Atuará com rotinas de limpeza nos setores (limpeza em escritórios, indústrias, hospitais etc.) Requisitos: Não é necessário experiência na função. 
* Auxiliar de Serviços Gerais
Salário e benefícios: compatíveis com o mercado Horário/escala: A definir Atividades: Atuará com auxilio de serviços gerais dos setores (limpeza e conservação do ambiente) Requisitos: Preferencialmente possuir experiência com rotinas de serviços gerais. 
* Líder de Limpeza
Salário e benefícios: compatíveis com o mercado Horário/escala: A definir Atividades: Liderança da equipe. Requisitos: Preferencialmente possuir experiência com rotinas de limpeza e liderança de equipe.
* Auxiliar de Manutenção
Salário e benefícios: compatíveis com o mercado Horário/escala: A definir Atividades: Atuará com rotinas de suporte à equipe técnica em manutenção corretiva e preventiva nos setores. Requisitos: Preferencialmente possuir experiência na função. 
* Eletromecânico de Refrigeração
Salário e benefícios: compatíveis com o mercado Horário/escala: A definir Atividades: Manutenção corretiva e preventiva de equipamentos de refrigeração e ar condicionado, atendimento ao cliente, preenchimento de check list etc. Requisitos: Preferencialmente possuir cursos de especialização em elétrica/ refrigeração e experiência na área. 

Envie o seu currículo para selecaomatriz@br.issworld.com ou entre em contato por meio do telefone 0800 15 15 55.

Você teve interesse na vaga mande seu CV ou compartilhe com os amigos e coloque em prática o lema do blog "Oportunidade: buscar por um novo desafio!". Sucesso, saúde e paz!
Marcio Melo - Networking Conhecimento e Oportunidades #vaganetceo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Registre seu comentário sobre a publicação!