Contato

Contato NetCeO enviar e-mail para cvnetceo@gmail.com


Marcio Melo

2 comentários:

  1. Mensagens ou e-mails
    Sou Ligia Headhunter da Lincen Consultoria, tenho vaga de Analista de Mídias Sociais

    Descrição
    - Atuar em loja no segmento de moda feminina.
    - Será responsável por desenvolver estratégias para presença digital com foco em redes sociais (Instagram, Facebock, WhatsApp e site) criação, organizar cronograma de postagens, fotografar e filmar, desenvolver conteúdo digital para os principais canais.
    - Administração de redes sociais (Instagram, Facebock, WhatsApp e site) bem como produzir de conteúdo para atualização diária do feed, estories e destaques
    - Criação de texto, imagem, vídeo, áudio, promoção, sorteios, enquetes, eventos de lançamentos de produtos, promovendo engajamento diário e edição de vídeos, criação de baners.
    - Elaborar a linha editorial mensal das redes sociais da empresa - tema, instruções para a arte, descrição do post.
    - Elaborar linha editorial para o próximo mês, programar publicações na central de mídia do Facebook e Instagram, realizar stories diários, monitorar mídias sociais, e-mail, WhatsApp, comentários nas páginas elaborar relatórios com métricas relevantes das mídias sociais.
    - Realizar a análise de indicadores das plataformas de anúncios, realizar análise e o monitoramento e trafego de mensagens, gerencias os leads gerados dos anúncios encaminhar para o comercial, analisar indicadores do Google AdWords, Facebook e Instagram Ads. Apresentar relatórios a diretoria mensalmente.
    - Coordenar os eventos na loja comunicação visual, decoração, divulgação, clientes
    - Realizar a comunicação visual da loja, negocia com fornecedores de adesivos, bunners, faixas, camisetas/ uniformes etc.

    Benefícios
    - Remuneração R$2.500,00
    - Benefícios Vale transporte
    - Horário de trabalho de segunda-feira a sexta-feira das 11:40 às 20:00 e sábado 09:00 às 17:30
    - Local de trabalho São Bernardo doo Campo - SP
    - Regime de contratação: CLT

    Encaminhar currículos para selecao@lincen.com.br - Vamos analisar somente os Currículos que no assunto colocar: Analista de Mídias Sociais.

    ResponderExcluir

Registre seu comentário sobre a publicação!