Vaga: Estagiário Customer Service
Atribuições da Posição
Monitoramento dos processos e as alterações implementadas, procurando ativamente a excelência nos processos, criando sempre novas estratégias para o aumento da qualidade e produtividade.
Realiza a análise de rotinas diárias, buscando melhorias nos procedimentos de trabalho, ficando em metodogias de processos e análises.
Atuar na correção e melhoria continua. Validação analítica e comunicativa.
Requisitos
Conhecimento no mínimo intermediário em pacote Office (Excel, Word, Power Point)
Power BI, será um diferencial Nível Intermediário.
Cursando pelo menos penúltimo ano de Administração de Empresas, Gestão da Qualidade ou similar.
Envie seu currículo para recrutamento@rhnapratica.net
Observação: Somente compartilho as vagas, responsabilidade e informações no contato divulgado no anuncio.
Sucesso, saúde e paz! Marcio Melo - NetCeO #vaganetceo
Blog: http://networkingceo.blogspot.com.br
Facebook: https://www.facebook.com/networkingconhecimento
Linkedin: https://www.linkedin.com/groups/8214818
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Registre seu comentário sobre a publicação!